sábado, 25 de setembro de 2010

Preconceito.




Esse tema e o maais falado entre oo mundo todo , o Famoso Preconceito .
As vezes fico me perguntando porque tanta desigualdade no mundo ?Porque tanto preconceito com mulheres , com negros ?
Deus Crio o mundo de tal maneira que fossemos irmão uns dos outros , Não que um zombe os outros por ser preto ou branco , ruivo ou loiro.
Eu digo a todos aqueles que praticam esse ato , Que levante a cabeça e pense , qual e a graça de fazer isso ?  Oque você esta ganhando fazendo isso ?
Esta ganhando algumas risadas dos amigos ? Aqueles risadas um diaa vão rir daa sua cara quando verem que você teve um filho negro , que tevee um filho branco.
Aii você mesmo verá como é dificil Passar por isso.

Hoje mesmo estava vendo um Blog " ELAS FALA DE FUTEBOL " De uma mulher Comentando Sobre Futebol para o homem isso seria caso dee rir, de zombar , Assim que começa o famoso preconceito , na minha opinião axeei a atitude dela emocionate , Percebi que o mundo pode melhor , que esse preconceito pode acabar :D . (Blog = http://elasfalamdefutebol.blogspot.com/  )

Há preconceito  ate memso na religião que a pessoa deseja seguir. Isso eeu axo um caso muito dificil , e muito facil de Resolver . Oque e o certo. Quee deixe os outros seguirem oque eles quisere ,Deus deeu uma vida pra cada pessoa. então vamos nos empenhar mais em nossas vidas e deixar as dos outros.

Jovens do mundo de hojee. Vamos nos divertir . ir eem baladas , festas . Deixem de lado essa besteira de mexer com amigos , de criarem apelidos , criticas e etc .


11 comentários:

  1. É aquela história né.. se todos dessem as mãos, quem sacaria uma arma?
    Preconceito é só uma palavra pra disfarçar a burrice de todo mundo!

    Boa sorte com o blog!


    abraço


    www.suportedamente.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Pouco me importa... Seja branco, negro, amarelo, vermelho, cor de abóbora ou verde musgo. Se é humano, que seja respeitado. Somos todos semelhantes, ainda que diferentes. Diferenças apenas servem para aceitarmos que há diferenças no mundo. Nunca para distinção.

    NADA MAIS A FALAR. OU MELHOR, APENAS: PRECONCEITO, DEUS ME LIVRE.! ;D
    Ah, e obrigada pelo coment. :}

    Abraços, e sucesso \õ

    ResponderExcluir
  3. Você escreveu muito bem sobre o tema, emfim, se expressou bem. Abç

    ResponderExcluir
  4. Preconceito é burrice ! Isso é falta de amor no coração, pois quem faz isso se acha melhor que o outro! :* Fica com Deus. Lindo blog!

    ResponderExcluir
  5. Acho que o ser humano deveria se tratar em uma coletividade não enxergando apenas o fato de sermos diferentes e sim o fato de sermos humanos.

    ResponderExcluir
  6. Bom texto.. verdade, a sociedade tem de se importar menos com essas pequenas diferenças..

    ResponderExcluir
  7. ótimo texto, alem disso o blog é uma ótima iniciativa

    ResponderExcluir
  8. Preconceito é coisa de gente ignorante.

    ResponderExcluir
  9. Realmente preconceito é algo tão ridiculo. Eu sou uma pessoa que ao longo do tempo aprendi, a cima de tudo, a respeitar quem eu convivo e quem eu vejo, axo que respeito é a porta de tudo.
    Hoje em dia não vejo diferença entre um negro um branco, um ruivo, para mim são pessoas e ponto final. Quanto a religião, eu tbm aprendi a respeitar, cada um segue o que te faz bem e pronto, mas claro que como devotos cada religião tentar converncer o outro que aquela religião é a certa, isso é a coisa mais horrivel e ridicula do mundo, ja ouvi muito isso e a minha vontade é de mandar tomar naquele lugar, pra mim pessoas que tem essa atitude, são pessoas de mente que ainda não se desenvolveu o suficiente para compreender as coisas do mundo, afinal vivemos aqui e as coisas são assim.

    BEijos

    ResponderExcluir
  10. É algo ignorante mas que infelizmente sempre existirá devido a esses "ignorantes" :) Valeu pela visita em meu blog e volte sempre.

    []'s

    ResponderExcluir