sábado, 25 de setembro de 2010

Te Amo.








Oque realmente significa essa expresão ?
No mundo que estamos hoje dizer Te amo e normaal. As vezes mesmo não gostando , por conhecer hojee ja dizemos Eu te amo. como isso pode acontecer  ?
Nos mesmo nos perguntamos oque na verdade significa Eu Te amo.  Se falamos tanto assim. Mas não sabemos nem mesmo oque ee essa expresão.
Jovens axam quee Dizer isso e uma formula de expressar que gosta da pessoaa , Eu sou um Joveen , tenho 16 anos , ainda sou estudante. Maais Estou aqui escrevendo isso por um motivo de Duvida ee expresão.
Passo por esse lemaa todos os dias. Ganho muitos eeu te amoo. Maais fico me perguntando coomo podemos sabeer Se isso e verdade ? Pois todos dizem isso.

Exemplos de pessoas quee conhecem agora. conversar por poucas horas e ja dizem eeu te amo. , Alem de mesmo conhece-la perfeitamente , dar um abraço de amigo , atee mesmo um beijo Assim o coração poderia bater um pouco a mais ee chegaria a Dizer GOSTO DE VOCÊ.

Amigos e Amigas Que estão lendo isso , Dizer que eeu sou um bobo , um joven que so pensa eem SEXO , BALADA , DROGAS e etc. Mais não . Posso gostar disso tudo , maais tenho cabeça ee penso, não para de pensar por um motivo bobo que esta rodiando o mundo ee muitas pessoas não para para veer oque realmente e essa expresão EU TE AMO , ou mesmo tem medo de sabeeer , e ver que era coisa que ele dizia mais não sentia,

Agora eeu Pergunto Pra voce Leitor. Pra vocÊ oque e dizer EU TE AMO ?

6 comentários:

  1. Mais uma pessoa começando na blogsfera! Bem legal seu primeiro post! Espero que continue e não desanime em seu blog. Leia, pense, escreva...
    Sucesso em seu blog!
    retribua a visita
    http://meucaonaochupamanga.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Parabéns cara! Estarei aguardando coisas novas aqui!

    ResponderExcluir
  3. eu te amo atualmente virou bom dia...
    não só te amo como muitos outros sentimentos, chega a se tornar complicado hoje em dia acreditar quando realmente for algo sincero, porque anda tão banalizado. não deveria ser assim! amar é algo tão nobre, tão bonito, deveria ter seu valor como antes, certas coisas não deveriam mudar com o tempo...

    ResponderExcluir
  4. a frase Eu te amo perdeu todo o sentido agora, eu te amo pr ala eu te amo pra ca, hj nada disso faz muiuto sentido pra mim, axo que o amar está em pequenas atitudes, está num olhar, num carinho no rosto, em um beijo, o amor está em diversas maneiras de ser expressado enão apenas com essa frase que soa bonitinho.

    Beijão
    http://www.giovanevita.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Gostei do texto ;D
    Realmente hoje em dia ás pessoas dizem a palavra Eu te amo frequentemente. E muitas vezes, dizem sem ao menos sentir um sentimento qualquer pela pessoa.
    Amar alguém, para mim significa: que você se importa muito com ela. Significa que você admira ela. Você sente vontade de estar com a pessoa, passar momentos bons e ruins com ela. Se você ama alguém verdadeiramente, você terá medo de não ter mais essa pessoa com você algum dia. Em simples palavras: você sofrerá a ausência de quem você ama.

    Parabéns pelo blog ;D
    estou seguindo *--*
    se quiser visitar o meu: http://palavrasquememotivam.blogspot.com/

    ResponderExcluir